Hoje recebi três jogos que há muito eu tinha vontade de adquirir.  O primeiro dele é o Panzer Dragoon Orta, continuação de uma série da Sega que nasceu no Sega Saturn e que infelizmente figura na lista de “boas franquias que a Sega prefere esquecer“. Consegui jogar uma parte do primeiro estágio do jogo e gostei muito do que vi, bons gráficos, jogabilidade na medida e inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo na tela. A sensação é de estar jogando uma evolução dos Shoot ‘em ups.

O segundo jogo, também do Xbox, é o fantástico Indigo prophecy. Joguei um pouco dessa game no Playstation 2 e fiquei impressionando com sua qualidade. Apesar de não contar com gráficos muito bonitos, seu enredo intrigante e clima cinematográfico é algo invejável. Pretendo fazer um texto mais detalhado sobre ele no futuro.

Por fim, comprei um jogo não chamou muito a atenção da maioria, mas q sempre tive curiosidade e após jogar seu demo, resolvi que valeria arriscar. Estou falando do Dark Sector, como paguei barato na versão lacrada e seu estilo lembra um pouco do Gears of  War (por favor, não estou fazendo comparações), acredito que me dará uma boa diversão.

Fique com algumas fotos que tirei e em breve eu retorno. Ah! Já ia esquecendo. Acho que não dará pra ver nas imagens, mas o manual do indigo prophecy possui a letra das músicas cantadas no jogo, legal, né? Sem falar que a arte dessa caixinha é belíssima.

Photobucket

Photobucket

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.