Hoje eu recebi mais alguns jogos que comprei recentemente. Após muito pensar, adiar e até mesmo desistir de realizar a compra devido ao preço do dólar, acabei tomando coragem e fazendo o pedido de 3 jogos. Os escolhidos foram: Fifa 09, Viking: Battle for Asgard e o pouco conhecido Hunter The Reckoning para o Xbox original. O motivo deste post é para falar justamente deste último jogo.

Eu nunca joguei o Hunter, mas sabe quando um game lhe chama a atenção de tal forma que você pensa: Poxa! Eu ainda preciso pôr as mãos neste game. Pois foi o que aconteceu na primeira vez que assisti um vídeo deste título.

O pouco que sei sobre o game é que ele é uma espécie de Diablo que usa regras de um RPG de mesa ambientado nos dias atuais onde um grupo de pessoas conhecidas como Hunters dedicam suas vidas a exterminar monstros como zumbis, lobisomens, vampiros e outras aberrações. Com um forte apelo para o multiplayer, espero não me arrepender da aquisição, se bem que pelo preço que paguei (US$ 7,00) acho que valeu a pena. No mais, o que dizer de um game onde podemos controlar um Padre que foi condenado por um crime?

Aguardem mais informações sobre o jogo aqui no blog em breve.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.