Lá pelo começo de 2009 eu comecei a buscar lojas brasileiras que vendessem jogos por preço aceitáveis e após procurar por anúncios em diversas páginas da revista EGM, acabei chegando ao site da Big Boy Games. Daquela época para cá já fiz diversas compras com eles, todas sem nenhum problema e em fevereiro passado comentei com a minha irmã que eles tinham Kinect no estoque e ela resolveu comprar um.
É claro que eu não poderia perder a oportunidade e aproveitei para pedir junto uns jogos para mim e tudo correu perfeitamente, até que uns 40 dias depois, o acessório parou de funcionar. Sou obrigado a confessar que nesta hora comecei a achar que teríamos problema, mas enviei um email para eles explicando a situação e fui prontamente instruído a enviar o Kinect à loja para que pudessem ver o que estava acontecendo.
Acontece que para minha surpresa, dois dias após eles terem recebido o sensor de movimentos, antes mesmo de eles me informarem qual era o defeito, recebi um email com o número de rastreio do envio do aparelho, que logo chegou aqui funcionando normalmente.
Alguns poderão dizer que eles não fizeram mais do que sua obrigação, prestando assistência para um produto que eles mesmos venderam, mas quem me acompanha pelo Twitter deve estar sabendo do problema que estou enfrentando com uma compra feita no Submarino também em fevereiro e que até hoje não me foi entregue, tendo me obrigado a entrar na justiça contra a empresa e que mostra que no país em que vivemos, nem sempre as coisas são tão simples.
Quero deixar claro que este não é um post pago, nem se trata de uma publicidade e o meu intuito com ele é apenas indicar uma empresa não tão conhecida que possui bons preços e principalmente, trata bem seus clientes. Eu sempre pensei que comprar pela internet em grandes sites era garantia de que não teríamos dor de cabeça, mas a Big Boy Games me mostrou que na verdade o importante está na organização da companhia e na honestidade.