O começo do mês chegou e já estou me preparando para fazer um pedido de jogos lá dos Estados Unidos. Dessa vez eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois estou na dúvida em relação a alguns jogos que não tive a oportunidade de jogar, ou joguei bem pouco, portanto gostaria de saber se vale a pena investir nesses games.

Entre os que mais me chamaram a atenção, está o Phantasy Star IV do Mega Drive. Da série o único que joguei um pouco mais foi o do Master System. Até achei o jogo interessante, mas quando joguei não entendia muito bem a mecânica dos RPGs poir devia ter, sei lá, uns 9 anos.

Também me interessei pelo Illusion of Gaia do Snes. Sempre ouvi bons comentários sobre este RPG de ação, mas nunca tive contato com ele. O que me agradou nele é não ter batalhas por turno e sim algo mais no estilo do Zelda. Dizem que seu enredo é emocionante e muito bem construído.

Partindo para os jogos do Playstation, como não cheguei a terminar o Final Fantasy VI (III nos EUA) e este custa bem caro para o Super Nintendo, estive pensando em comprar o Final Fantasy Anthology do PSOne, já que o pacote vem com dois CDs, um do FFV e outro com o FFVI. Tem ainda o Final Fantasy Chronicles, este trazendo o clássico Chrono Trigger e o FFIV. Outra possibilidade seria levar um Final Fantasy IX, também do PSOne e que nunca cheguei a jogar ou o Chronno Cross que cheguei bem longe mas não terminei.

Bom, as opções estão aí. Além de pedir que deixem seus comentários, coloquei uma enquete onde podem ser escolhidos três jogos. Levem em consideração que todos estão na mesma faixa de preço (entre 15 e 20 dólares) e apenas os jogos do PSOne estão completos, já que se trata de games lacrados.

Quais desses você compraria?

  • Chrono Cross (33%, 13 Votos)
  • Final Fantasy Anthology (21%, 8 Votos)
  • Illusion of Gaia (13%, 5 Votos)
  • Phantasy Star IV (13%, 5 Votos)
  • Final Fantasy Chronicles (10%, 4 Votos)
  • Final Fantasy IX (10%, 4 Votos)

Votos Totais: 26

Carregando ... Carregando ...
http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.