odin-sphere

Pausa rápida nas minhas férias para comentar sobre uma notícia que me deixou muito feliz: a Atlus anunciou o Odin Sphere Leifthrasir, remake de um dos jogos mais bonitos do PlayStation 2.

Lançado em 2007, o título ambientado na mitologia nórdica e que serviu como estreia da Vanillaware chamou a atenção de muita gente pelos belíssimos gráficos em duas dimensões, parecendo uma animação em forma de game e ao misturar elementos de RPG com jogo de plataforma.

Para esta nova versão a desenvolvedora promete, além de imagens em alta definição, mais conteúdo, uma jogabilidade melhorada e dublagem nas cenas não-interativas.

A previsão é de que o remake apareça no PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita em algum dia de 2016 e para quem jogou o original, a esperança é que dessa vez o jogo não sofra com as terríveis quedas na taxa de atualização de frames por segundo.

Mesmo já possuindo a versão digital do PS2 que está à venda na PSN, considero esta uma aquisição certa e ficaria muito feliz se, além do jogo fazer parte do programa cross-buy, a Atlus e a Vanillaware estivessem planejando dar o mesmo tratamento ao outro jogo lançado para aquele console, o GrimGrimoire.

[youtube url=”https://youtu.be/i1-79TS8dJU” fs=”1″ hd=”1″]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.