O jogo Alan Wake da finlandesa Remedy Entertainment foi um dos primeiros jogos para o Xbox 360 que tive conhecimento e desde o início fiquei muito interessado no seu estilo, principalmente por ele lembrar muito as histórias do mestre Stephen King. Com seu lançamento adiado por diversas vezes, minha ansiedade foi diminuindo gradativamente, mas depois de ver vários bons elogios sobre ele, finalmente conseguir pôr as mãos na minha cópia.

Ele veio com um manual muito bonito e detalhado, todo colorido e em português, mas é uma pena que o jogo também não tenha sido localizado. Um detalhe que tenho me perguntado é: E aquelas caixinhas do Xbox 360 que vinha com uns furos para economizar plástico? Não iam virar padrão? Nunca mais vi uma delas.

Por enquanto deixarei ele encostado até terminar o God of War III, mas será muito bom ter um jogo no estilo do Silent Hill para passar um pouco de medo e por isso o Heavy Rain, o Red Dead Redemption, o StarCraft II e tantos outros jogos recém adquiridos terão que esperar um pouco para serem jogados, não sei se feliz ou infelizmente.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.