Apesar das muitas reclamações de que os preços não estavam aquelas coisas, semana passada aproveitei o Brasil Game Day para adquirir alguns títulos que faltavam na minha coleção e hoje eles chegaram.
Após um pouco de pesquisa, acabei finalmente adquirindo o Ghost Recon: Future Soldier, jogo que sempre tive vontade de jogar, mas que desconfio não terei muita facilidade de encontrar amigos para encarar a campanha cooperativamente, portanto espero que a experiência sozinho não seja muito comprometida.
O segundo jogo escolhido foi o Metal Gear Rising: Revengeance, e mesmo sem ser um grande conhecedor da franquia, gostei muita da demo do game, mas sei que este é um que não encararei tão cedo.
Por fim, optei pelo Twisted Metal. O engraçado é que embora eu tenha passado muitas horas nos primeiros capítulos da série na época do PSOne, nunca mais ela chamou minha atenção, até que na última semana resolvi assistir alguns vídeo desse último lançamento e fiquei com uma tremenda vontade de jogá-lo. Vamos ver se ele conseguirá corresponder à expectativa. Só não consegui entender o motivo da minha cópia ser Edição Limitada. Ela não deveria trazer junto o Twisted Metal: Black?
Porém, a cereja do bolo mesmo foi a chegada daquele que era o jogo mais aguardado do ano para mim, o Grand Theft Auto V. Gosto muito dos jogos da Rockstar e quando comprei o meu PS3 novo, aproveitei logo para fazer a compra antecipada do jogo, que como de costume, vem com um belo mapa e por tudo o que tenho ouvido nos últimos dias, imagino que perderei muitas, mas muitas horas na cidade de Los Santos.
Agora, com todos esses jogos e mais os vários outros que estão na fila para serem jogados, não estranhe se eu sumir do planeta nas próximas semanas… meses.