Depois de mais de dois meses de espera, finalmente consegui receber a última compra que fiz nos Estados Unidos e dessa vez não teve jeito, a Receita Federal resolveu me presentear com seus tão justos impostos.

Como fazia alguns anos que minhas compras não eram tributadas, nem posso reclamar muito, mas ainda assim é bastante frustrante ter que deixar na mão do nosso governo praticamente o mesmo valor pago nos games, mas sabe como é né, tudo para proteger nossa indústria local?

Ironia a parte, dessa vez resolvi adquirir o Killzone Trilogy e o motivo para isso é bem simples: Eu não tinha nenhum título da franquia para o PlayStation 3.
É verdade que ela não está entre as minha favoritas, mas queria ver como a versão remasterizada do primeiro ficou, além de ter o interesse de conhecer a campanha do terceiro e pegar essa coletânea me pareceu a melhor opção.

Quanto a segunda aquisição, trata-se to The Gunstringer, um game para ser jogado com o Kinect e que embora muitos tenham criticado, sua demo me agradou bastante e sua jogabilidade descompromissada me pareceu ser bastante divertida. Agora é tirar a poeira do detector de movimentos e colocar o esqueleto para sacudir.

killzone-gunstringer

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.