Fazia um bom tempo que eu não adquiria um jogo para o meu Nintendo DS, que aliás está encostado (e esses dias descobri que sua tela de baixo está com a imagem amarelada, mas isso é assunto para outro post) e embora tenha jogado só alguns minutos do primeiro Scribblenauts, o game me agradou bastante e como li em várias análises que a sua sequência é ainda melhor, queria muito comprá-lo.
Considero fantástica a ideia de podermos usar o vasto dicionário do jogo para invocar objetos que nos ajudarão a solucionar quebra-cabeças e consegui comprar o Super Scribblenauts na Saraiva pagando apenas R$ 50, mas parece que ele não está mais disponível, então acho que dei bastante sorte.
O outro jogo que recebi foi o Fable III e apesar de ter ouvido algumas críticas em relação a ele, tenho esperança de gostar da criação de Peter Molyneux, primeiro por ter adorado o primeiro e segundo por não ter criado hype em relação ao game. Porém, como ainda nem comecei a jogar o Fable II, esse ficará um pouco para trás na fila de títulos a serem jogados.