Quem acompanha o blog deve estar acostumado a me ver usar uma demo que me agradou como argumento de defesa para a compra de jogos criticados, mas dessa vez será diferente.

Isso porque recebi dois jogos de PlayStation 3 que quando os testei, a impressão que tive não foi das melhores, mas veja só, ainda assim eu tinha uma certa curiosidade de encarar suas versões completas e por isso decidi investir neles.

Apesar desta decepção inicial, entre os dois, o título que guardo mais expectativa é o Majin and the Forsaken Kingdom e o motivo para isso é que mesmo ele não tendo sido muito comentado, sempre tive a sensação de não ter me interessado muito por ele devido ao seu estilo parecido com o do Enslaved, além de terem sido lançado na mesma época.

Acho também que sua demo pode não representar um bom trecho da aventura, algo que muitas vezes acontece e devido a sua bela direção artística, sua jogabilidade interessante e ambientação fantasiosa com enorme potencial, torço para que esta seja uma das joias ignoradas da geração.

A outra escolha foi o Motorstorm Apocalipse e preciso confessar, o meu desinteresse pelo game muito provavelmente se deve ao fato de nunca ter jogado para valer um capítulo da série e graças a sua temática e até por se o último deles para o console da Sony, penso que ele pode ser bastante divertido.

Por fim,  preciso dizer que poucas vezes comprei jogos com tanto medo de me arrepender e ao mesmo tempo com tamanha esperança de que eles possam me surpreender. Veremos…

majin-motorstorm

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.