E na minha incessante busca por games-que-ninguém-gosta-mas-que-ainda-assim-gostaria-de-jogar, estou de volta para falar sobre minhas duas últimas aquisições e desconfio que uma delas provavelmente fará algumas pessoas exclamarem algo como, “cara, o Dori é maluco!

Lançado para PC em 2007 e tendo aparecido nos consoles no ano seguinte, Enemy Territory: Quake Wars é aquele típico jogo que muitos nem sabem que existe, mas depois de jogar sua demo, seu estilo acabou me conquistando.

É engraçado porque não sou muito fã de multiplayers competitivos, mas o pouco que me arrisquei no game consegui me divertir bastante e depois de descobrir que a sua venda pelo Steam havia sido interrompida, decidi que teria que ficar mesmo com a versão para o Xbox 360 ou PlayStation 3.

Eu até desconfio que não existam mais muitas pessoas jogando ele ainda hoje, mas se isso acontecer, acabarei tendo que me conformar em disputar algumas partidas contra os bots, fazer o que?

A outra compra foi um pouco menos polêmica, pois trata-se do Hot Shots Golf: World Invitational para o PlayStation Vita. Sempre gostei muito dessa franquia e como estava pensando em pegar a versão lançada há alguns anos para o PS3, achei melhor investir logo na do portátil, contando que ela tenha algumas melhorias.

Um detalhe curioso é que este é o primeiro jogo para o Vita que compro em cartucho e até então eu nunca tinha visto uma caixinha dos jogos para o aparelho e agora estou triste por saber que ela sumirá na minha prateleira.

quake-wars-hsg

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.