Assim que eu adquiri o primeiro Xbox fiz questão de encomendar alguns jogos para o console e junto pedi um item que considero fundamental para poder aproveitar o videogame como ele merece, que é um cabo vídeo-componente. Várias semanas depois o pedido chegou, com quatro títulos e uma enorme decepção.

Começando pelo lado bom,  finalmente agora possuo o excelente TimeSplitters: Future Perfect em minha coleção, título que é um pouco difícil de encontrar para o PlayStation 2 mas que em sua versão para o videogame da Microsoft me custou apenas alguns trocados. Há muito tempo queria jogar esta pérola e agora finalmente poderei.

Pedi também um jogo que sempre tive vontade de conhecer, mas que é exclusivo do Xbox, trata-se do Rallisport Challenge 2 e como sou um grande fã desse tipo de corrida, espero que o game seja realmente tão bom quanto muitas pessoas dizem.

O terceiro título escolhido é o Full Spectrum Warrior: Ten Hammer. Esse eu havia jogado apenas algumas poucas missões do primeiro capítulo da série no PC e gostei muito do que vi. Confesso que estou com um certo receio de sua mecânica não ter envelhecido muito bem, mas acho que valia a pena arriscar.

Por último, fiquei com o The Thing, versão do filme de mesmo nome que fez muito sucesso na década de 80 e como sempre tive muita curiosidade de jogá-lo, vi esta como uma ótima oportunidade.

Agora, passando para o lado ruim da compra, a loja me fez o favor de enviar o cabo errado e por isso continuarei sem o vídeo-componente e sem vontade de jogar no Xbox. Agora já estou cogitando comprar o cabo aqui no Brasil mesmo, mas como que o possui está pedindo cerca de R$ 50 pelo produto, acho que terei que esperar um pouco.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.