De vez em quando eu aproveito algumas oportunidades para adquirir certos jogos que não se mostraram grandes sucesso com a crítica, mas que me pareceram interessante e nesse post eu falarei um pouco sobre minhas duas últimas aquisições, o X-Men Origins: Wolverine e o Silent Hill: Downpour.
Embora eu considere apenas razoável o filme em que o primeiro foi baseado, após testar sua demo gostei bastante do estilo “God of War de ser” adotado pela Raven ao produzir o game estrelado pelo mutante mais adorado de todos e como vi algumas pessoas o elogiando, resolvi arriscar.
Já em relação a segunda escolha, como um grande admirador da série Silent Hill, eu sabia que cedo ou tarde acabaria adquirindo esse capítulo e como gostei até mesmo do Homecoming, imagino que este Downpour tenha que ser uma verdadeira catástrofe para que não consiga prender minha atenção.
O grande problema é que embora eu esteja com uma tremenda vontade de colocar ambos no console e já começar a encará-los, provavelmente não conseguirei fazer isso tão cedo e ambos os jogos infelizmente terão que entrar para a imensa fila cujo título deveria ser “Games que pretendo jogar antes de 2050”.