Não sei se você se comportou direitinho em 2011 e se o Papai Noel lhe trouxe alguns jogos, mas aqui até que o bom velhinho foi generoso e além do Resistance 3 e de algumas aquisições feitas na promoção de fim de ano do Steam, mais dois jogos chegaram para mim, com uns dias de atraso, mas o importante é que chegaram.
Depois de jogar a demo do Rayman Origins e ser apresentado ao que provavelmente são mais belos gráficos já feitos em duas dimensões e uma jogabilidade simples e viciante, eu estava querendo muito a sua versão completa e embora a princípio a versão preferida fosse a do Playstation 3, não fiquei triste por só ter conseguido a do Xbox 360, ainda mais porque parece que só no console da Microsoft o game está em português.
O segundo presentinho é o Twisted Metal: Black, para o Playstation 2. Apesar de eu ter dedicado algumas dezenas de horas à série no PSOne, nunca joguei nenhuma versão para o segundo console da Sony e espero que este sirva para matar a vontade de destruir alguns carros em partidas que podem ser bastante emocionantes. Destaque para o belíssimo manual do jogo.