Algumas vezes nós tomamos decisões equivocadas na hora de optar por quais jogos compraremos e isso aconteceu comigo em relação ao The Legend of Zelda: Skyward Sword. Mesmo sendo uma enorme admirador da franquia, escolhi não importar o jogo no seu lançamento por achar que ele não chegaria aqui antes do final do ano passado, algo que não deveria ter feito.

O grande problema ao fazer isso é que eu queria pegar a edição especial, que acompanhava um Wiimote Plus dourado e resolveria o meu problema de não ter a versão melhorada do controle, porém, como ela tinha uma tiragem limitada, logo desapareceu de todas as lojas.

Ao perceber isso pensei, vou deixar para comprar apenas o jogo depois e junto levo um Wiimote Plus, mas acontece que na última semana foi ligar o console e descobri que o meu controle parou de ligar, sabe-se lá porque e então seria a oportunidade ideal para pegar aquela edição magnífica do jogo e comecei a busca pela internet.

Por sorte consegui encontrar o game na Fnac (foi a única loja que o tinha) e não pensei duas vezes em fechar a compra, que para minha surpresa era a última unidade e para minha total alegria hoje recebi o game.

Primeiro tenho que falar da caixa, toda dourada e muito bonita. O joystick também chama a atenção e o que dizer do CD com a trilha sonora orquestrada da franquia? Enquanto estive escrevendo esse post deixei tocando as músicas é o trabalho do mestre Koji Kondo é de fazer qualquer fã segurar as lágrimas.

Acho que nem preciso dizer o quão feliz fiquei com a aquisição, agora só preciso encontrar um tempinho para encarar a aventura e a minha expectativa em relação ao jogo é a maior possível.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.