Acho que se lembrarão de um recente post onde perguntei aos leitores quais RPGs seriam mais interessantes adquirir. Depois de muito pensar em relação as respostas e o resultado da enquete, fiz minha escolha e na última hora acabei incluindo um título que não havia cogitado.

Para começar, optei pelo Illusion of Gaia, título que era minha idéia principal. O cartucho chegou intacto, muito longe de parecer um jogo usado, sem dúvida uma ótima aquisição para minha coleção.

A segunda escolha também era uma compra quase certa, principalmente por se tratar de dois jogos pelo preço de um, o Final Fantasy Anthology. Aqui preciso abrir um parênteses:  Meus Deus! Que caixa linda! Mesmo sendo a versão Greatest Hits, a embalagem é simplesmente magnífica e me fez ficar com a sensação de que valeu cada centavo gasto.

Para terminar, a surpresa da lista. Como estava com um bom preço, decidir apostas minhas fichas no Infinite Undiscovery do Xbox 360. Sei que o jogo não foi muito bem aceito pela crítica, mas acho que vale a pena tentar com este aqui, sem falar que sua capa e seus manual também é de cair o queixo.

PS1: Antes que alguém me critique por ter aberto mão do Chrono Cross, primeiro colocado na enquete, graças a uma bela oportunidade que caiu no meu colo, fiz a compra dele também em um segundo pedido, além de mais um RPG, este para o PSP e um jogo de aventura para o Xbox 360. Basta eles chegarem aqui que eu volto com as novidades.

PS2: Não repare na qualidade das fotos, meu celular está meio estressado hoje.

PS3: Não pergunte como arrumarei tempo para jogar tantos games  longos 🙁

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.