Ah! Nada melhor do que um RPG no estilo Diablo para aliviar o stress. Neste dias que não tenho tido muito tempo para jogar resolvi instalar o Titan Quest para descer a bordoada em alguns monstros no tempo vago e como o meu amigo Rafael comprou o game recentemente, resolvemos jogar um pouco hoje pela manhã.
Eu nunca havia jogado o game online e tenho que admitir que fiquei um pouco decepcionado. Não que a ventura seja ruim, pelo contrário, é exatamente igual a versão offline e acho que é aí que está o problema. O multiplayer online fica meio caótico e deveria haver uma forma de facilitar a troca de itens entre os jogadores. Fica difícil saber quais armas seu companheiro pode usar e ter que ficar “dropando” itens a todo momento é meio chato.
O que achei que também influenciou um pouco na experiência negativa foi o fato de estarmos com os personagens em níveis de desenvolvimento muito diferentes. Está certo que isso foi culpa nossa, mas eu já ter feito várias quest a mais do que ele acabou dando uma sensação estranha.
De toda forma, vou continuar jogando o Titan Quest, online e offline e recomendo o título para aqueles que gostam de um bom RPG-estilo-desça-a-porrada-em-todo-mundo.