E lá se vai mais um. Depois de algumas boas horas de diversão, cheguei ao final do PoP: The Two Thrones. Gostei bastante do jogo, bons gráficos, boa trilha sonora e ótima jogabildade, contudo, alguns detalhes não me agradaram.

Minha primeira reclamação recai sobre a dificuldade. Com exceção do último chefe, passei por todo o game sem muitos percalços. O segundo problema na minha opinião é a quase que total ausência de puzzles. O jogo todo praticamente se resume a pular, escalar, andar pela parede e matar inimigos.

O curioso é que mesmo assim gostei do jogo, não chega a ser um título indispensável, mas também está bem longe de ser horrível. Para sentar e se divertir como um bom filme pipoca, recomendo o game.

Abaixo coloquei uma arte conceitual do momento mais interessante do jogo na minha opinião: o primeiro chefe. O monstro possui um dos mais bacanas designs que vi ultimamente e é quase impossível não sentir repulsa por ele.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.