Quando eu tive a ideia de criar o VdG, o objetivo além de falar um pouco das  minhas experiências como jogador, era publicar sobre jogos e videogames que eu comprasse. Desde o início muita coisa já passou por aqui, a aquisição do Xbox 360, do PS3 e do Wii, dezenas de jogos e opiniões sobre alguns deles, contudo, posso dizer seguramente que hoje é um dos dias mais legais desde que o blog iniciou suas atividades.

Pouco antes da hora do almoço o carteiro bateu aqui para entregar dois pacotes vindo dos EUA, se tratava dos pedidos que fiz no começo do mês. O primeiro continha três jogos de Mega Drive, todos com capa e manuais, sendo eles:  Rocket Knight Adventure, World of Illusion e aquele que considero um d0s melhores games que já joguei, o Flashback.

Este último já considero um dos meus principais xodós. Com uma arte belíssima na capa, o jogo possui, junto com o manual, uma história em quadrinhos com 14 páginas e a minha única lamentação é que o antigo dono fez algumas (poucas) anotações a caneta nele. Está certo que isso tira um pouco do brilho do ítem, mas como paguei cerca de R$ 25 nele, acho que valeu a pena.

O que posso dizer é que hoje, por causa dessa simples aquisição, considero minha pequena coleção mais completa já que realizei um sonho muito antigo. A sensação de estar com o jogo em mãos é algo inenarrável.

O outro pacote tinha dois jogos, um do Wii e outro do Xbox 360. Para o console da Nintendo comprei o Resident Evil: The Umbrella Chronicles, game que sempre tive vontade de jogar pois gosto bastante do gênero rail shooter. Para o 360 eu comprei o aclamado Fable II. Como vocês devem saber, meu console deu as temidas 3RL, mas essa compra fiz antes do videogame falecer.

Ah, em relação ao Xbox 360, essa semana devo ter alguma novidade, estou para comprar outro. Por falar nisso, se tudo der certo, nos próximos dias devo falar sobre a minha nova aquisição Old School, aguardem…

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.