Paciência, essa é provavelmente a maior virtude daqueles que colecionam algo e embora eu sempre tenha sido um sujeito extremamente ansioso, tenho tentando me controlar em relação aos meus jogos e aos poucos tenho visto algumas lacunas da minha coleção serem preenchidas, o que aconteceu com a chegada do meu último pedido. Dessa vez adquiri dois para o Playstation 3, um para o Playstation 2 e um para o Wii.
Entre os novos games, um dos que mais tinha vontade de jogar era o Silent Hill: Shattered Memories. Por ser um grande fã da série, sempre me despertou curiosidade saber como a Konami recontou a história do primeiro jogo. Só espero que o Wii consiga dar conta do recado em relação aos gráficos, mas como o que um jogo de terror bom precisa é mesmo de um clima assustador, nisso a franquia costuma se sair bem.
Outro jogo que há muito vinha namorando era o Capcom Classics Collection: Vol. 2. É verdade que eu preferia pegar o primeiro volume antes, até porque a bastante tempo tenho sentido vontade de jogar o Final Fight, mas como a loja só tinha esse, o valor era baixo e adoro arcades, acho que valeu a pena. Depois compro o outro.
Passando então para os jogos para o PS3, são o IL-2 Sturmovik: Birds of Prey e o Vanquish. O primeiro é um simulador de vôo ambientado na segunda guerra, algo que gosto muito. Já o segundo, bom, eu já estava de olho neste desde o seu anúncio e depois de jogar sua demo, adorei o estilo, mas também, como não gostar de um game parecido com o Gears of War, mas repleto de robôs?
PS.: Não tenho como deixar de mencionar o estupendo trabalho feita pela 1C Company na capa do IL-2 Sturmovik. O manual o jogo também é bonito, mas a arte da capa é belíssima e ainda bem que existe um papel de parede com essa ilustração.