Quando acordei hoje de manhã, estava com a ideia de dar uma volta pela cidade a procura de um joystick para o meu recém-adquirido Super Nintendo. Ao olhar pela janela, o dia estava horrível. Frio, com uma garoa chata pra caramba e pensei em deixar para outro dia. Depois de alguns minutos leventei e fui para a rua.

Depois de alguns minutos cheguei numa lojinha de videogames, perguntei ao dono se ele tinha jogos de Snes e o sujeito apareceu com uma caixa abarrotada deles. Claro, como bom gamer, olhei um por um, procurando cuidadosamente por algo que valesse a pena em um mar de cartuchos piratas.

Depois de verificar umas 50 fitas, imagine você, por último, lá no finalzinho, essa belezinha aí em baixo, um Super Metroid original, não posso dizer como nova, mas em bom estado de conservação. Falei com o cara que tinha interesse no jogo e ele veio com aquele papo de vendedor, que o jogo era raro e que tinha outras pessoas interessadas nele, que não poderia vender barato ,coisa e tal.

Após alguns poucos minutos negociando, talvez vocês não acreditem, mas comprei o jogo. Que saber o preço? A enorme bagatela de R$ 20,00. Isso mesmo, não está faltando zeros não, paguei vinte reais nesta maravilha. Está certo que terminei o jogo há pouco tempo no Wii, mas pode apostar que jogarei de volta, este que é sem duvida é um dos melhores jogos do Super Nintendo.

E como eu havia dito no post do console, eu também havia comprado três jogos para o videogame, que também chegaram hoje. Os jogos são o Super Mario World, o ótimo Super R-Type e o obrigatório The Legend of Zelda: A Link to the Past. Aos pouquinhos vou ampliando minha coleção do Snes e acho que para início, já estou bem servido de bons jogos, não acha?

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.