Em 2012 os brasileiros da JoyMasher ganharam destaque mundial ao lançarem o Oniken, jogo com uma dificuldade bastante elevada e que servia como uma bela homenagem aos jogos de plataforma da época do Nintendinho, especialmente os da série Ninja Gaiden.
Desde então os fãs do estúdio passaram a esperar pelo próximo grande sucesso da empresa, o que aconteceu recentemente com o lançamento do Odallus: The Dark Call.
Inspirado em clássicos como Castlevania, Ghosts’n Goblins e Demon’s Crest, o game é mais uma viagem ao passado, entregando uma jogabilidade simples — porém desafiadora, gráficos muito bonitos que lembram o que tínhamos à nossa disposição no início da década de 90 e uma trilha sonora sensacional.
Para mostrar um pouco do que você encontrará no Odallus, gravei um vídeo com os primeiros 15 minutos da aventura, onde avanço até derrotar o primeiro chefe e passar a fase inicial do game, o que acredito ser o suficiente para entender a pegada do game.
Embora eu ainda tenha um longo caminho pela frente, acho que posso dizer que o jogo é imperdível para quem admira o estilo e se você gostou da gravação, ficarei muito feliz se curtir o vídeo, passar a seguir nosso canal no Youtube e/ou compartilhá-lo com seus amigos. Críticas, sugestões e comentários também serão muito bem-vindos.