No sábado passado decidi começar uma nova aventura. Como havia comprado o remake do Prince of Persia na PSN e o jogado por alguns minutos, senti uma súbita vontade de jogar o The Two Thrones que havia adquirido para o Game Cube e tratei de não perder tempo.

Eu havia gostado muito do primeiro game da trilogia, assim como o Warrior Within, embora tenha odiado a trilha sonora heavy metal, mas esse terceiro jogo está me agradando bastante. Embora ainda não esteja muito longe, grafica e sonoramente o jogos está muito bom, com lutas mais elaboradas e cenários mais variados.

Preciso dizer que não gostei muito da adição do alterego do Príncipe, já que a pouco é modificado em relação a jogabilidade. Mesmo assim, sua participação se encaixa bem no enredo, tornando a história mais interessante e ouvir a “versão normal” discutindo com as voz da “versão dark” em sua cabeça é algo muito bacana (e até engraçado).

Por fim, o jogo está me proporcionando uma boa diversão e mantendo a qualidade da série. Só a fase da carruagem já valeu a compra, mesmo sendo bem curtinha.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.