[wpcol_1third id=”” class=”” style=””]#01 – Maio de 2012
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Nesta Edição:
- Os games e a falta de tempo para jogá-los
- Games como forma de cultura
- Games são forma de arte? A discussão continua
- Jogos casuais dominando o mercado
- Versão de colecionador
- Os Gêneros esquecidos: Beat ‘em up
- Relembrando: Ayrton Senna’s Super Monaco GP II
- Dificuldade. Você sabe o que é isso?
- Online ou offline? Eis a questão
- O terror em estado bruto
- Halo Reach, uma experiência memorável
- Liberdade de opção e jogabilidade
- Os jogos e seus personagens suicidas
- As melhores capas do PS2
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[wpcol_1third id=”” class=”” style=””]#02 – Junho de 2012
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Nesta Edição:
- Medo de ultrapassar
- Não é fácil ser um retro gamer
- WoW na educação das crianças
- Cineasta ou game designer
- Winning Eleven. Sinônimo de videogame no Brasil
- Do 2D para o 3D
- Franquias esquecidas
- Uma boa história em forma de game
- RPGs: Batalhas por turnos ou em tempo real
- Jogos curtos ou longos, o que prefere?
- O dia seguinte
- Nariko e os vilões memoráveis
- Emoção à flor da pele
- Os mundos abertos e faça a coisa certa (ou não)
- Os melhores 2D que já joguei
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