steam-summer-sale

Como todos vocês devem saber, nos últimos dias os jogadores de PC foram bombardeados com uma enorme quantidade promoções realizados no Steam, a famosa Summer Sale.

Como sempre faço, resolvi separar um valor para gastar na loja e com todas as compras feitas, gostaria de comentar um pouco sobre os jogos que peguei e sugerir que vocês usem os comentários aí em baixo para dizer no que investiram.

Uma das estratégias que tenho adotado há algum tempo é de comprar apenas os títulos mais antigos – e consequentemente mais baratos – e assim aproveitei as promoções temporárias para diminuir minha lista de desejo que mantenho por lá e até pegar alguns jogos que nem planejava.

Nessa acabei adquirindo o Monaco, mesmo não tendo gostado muito da sua demo; o Halo: Spartan Assault, que embora bastante diferente da série original, acho que pode entreter; além do Painkiller Hell and Damnation e do BattleBlock Theater, que espero sejam bastante divertidos no co-op.

betrayer

Já em relação a aqueles por qual tenho uma grande expectativa, temos o Betrayer, um FPS que pode ser jogado em preto-e-branco e que sempre me chamou a atenção;  o jogo de estratégia Fallen Enchantress: Legendary Heroes, que há muito tempo queria jogar; o diferentão Master Reboot ou ainda o Spacebase DF-9, feito pela Double Fine e que embora ainda esteja em desenvolvimento, parece um interessante game de ficção científica.

Mas não foi tudo. Eu também aproveitei a oportunidade para pegar o Assassin’s Creed 3, mesmo não tendo terminado nem o primeiro da franquia e ainda investi no Anachronox, um RPG muito elogiado por quem o jogou e que espero, rode bem num computador mais moderno.

Por fim, ainda gastei alguns trocados que tinha sobrando na minha carteira em alguns jogos de menor porte, como o EvilQuest, o Velvet Assassin, o Flock! e o Legendary. Talvez eu nunca venha a jogar estes, mas custaram tão barato que acho que valia a pena arriscar, vai que algum deles me agrada.

Mas e você? Também fez a festa na promoção de meio de ano do Steam?

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.